Lucas Buda diz estar 'disposto a assumir' caso seja pai do filho de Nina Capelly, prima de MC Bin
Nina anunciou a gravidez e defende que a paternidade é do ex-BBB porque, segundo ela, todas as relações sexuais foram sem preservativo
Lucas Buda, ex-BBB, falou publicamente pela primeira vez sobre a possibilidade de ser pai. Nina Capelly acredita que a criança seja do capoeirista por ser a única relação em que teve.
O ex-BBB Lucas Buda falou publicamente pela primeira vez sobre a possibilidade de ser pai, nesta quinta-feira, 30. Em seu perfil no Instagram, o professor confessou que não esperava receber uma notícia do tipo, muito menos da forma como foi dada, mas Buda se mostrou disposto a se comprometer como pai, caso seja comprovado o vínculo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade. E vocês sabem que eu sempre falei do meu desejo de ser pai, no programa eu falava isso. É óbvio que não precisava ser desse jeito, mas eu falava sempre dessa vontade, desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por conta do meu histórico, enfim, não conheço meu pai biológico, uma série de questões assim", iniciou.
"Mas estou aqui, disposto a assumir todas as minhas responsabilidades, cumprir com o meu papel, não fugir das consequências das minhas atitudes", continuou Buda.
Lucas acrescentou que já marcou de se encontrar com Nina Capelly para que os dois possam conversar pessoalmente sobre a situação. A mulher com quem Buda se envolveu é prima de MC Bin, seu ex-colega de confinamento no BBB24.
Relembre o caso
A cantora Nina Capelly procurou a revista Quem para anunciar que está grávida e que acredita que o filho seja do capoeirista. Os dois viveram um breve affair logo após o reality show, mas não estão mais juntos. Depois da declaração de Nina, Buda afirmou que está disposto a realizar testes de DNA, mas que não acredita ser o pai.
Quando vivia um romance com Buda, foi a cantora de funk que revelou a relação nas redes sociais. O affair chegou ao fim logo depois e, desde então Nina engatou um namoro com sua empresária, Ketlin Hernandes. Por isso mesmo, ela acredita que há chances do bebê ser do capoeirista.
“Tenho 70% de certeza de que é dele. Fiquei só com ele até agora, e assumi [um relacionamento] com minha empresária, não tem como eu engravidar dela”, argumentou. Nina ainda disse que não se relacionou com um outro homem antes do ex-BBB: “Um pouco antes de eu conhecer o Buda, terminei um relacionamento de quatro anos, mas quando fiquei com o Buda, não estava mais com ninguém".
Mesmo com a possibilidade de o filho ser do ex-namorado, a prima de MC Bin acredita que a criança seria de Lucas. Por isso, depois do susto de ver o resultado positivo no teste de gravidez, ela tentou contato com o capoeirista. No entanto, não teve a resposta que esperava.
“Estou um pouco chorona. Tentei entrar em contato com o Lucas. Ele não quis falar comigo. Queria falar com ele diretamente, mandei um áudio para ele explicando tudo. Estou bem sensível”, contou à Quem.
Nina Capelly defende a paternidade do ex-BBB porque, segundo ela, todas as relações sexuais foram sem preservativo. À revista, a cantora de funk também lembrou que chegou a tomar uma pílula do dia seguinte após se relacionar com Buda.