Lucas Lima é visto escolhendo móveis após divórcio de Sandy
Músico estava acompanhado do filho, Theo, de 9 anos, durante o passeio pela loja
Após o anunciar o término com Sandy, Lucas Lima foi visto nesta segunda-feira, 2, visitando uma loja de móveis em Campinas, no interior de São Paulo.
Nas imagens, o músico aparece na companhia do filho, Theo, de 9 anos, numa loja próxima ao condomínio onde ele morava durante o casamento com Sandy. O flagra é do jornalista Lucas Pasin.
No último sábado, 30, Sandy e Lucas apareceram juntos no Altas Horas e falaram pela primeira vez sobre o divórcio. À ocasião, eles contaram que estão separados há cerca de um mês, mas que continuam amigos. A cantora, inclusive, enfatizou que viajaram juntos para tentar se reaproximar durante sua turnê pela Europa.
O casal ficou junto por 24 anos, sendo 15 anos como casados. O anúncio foi publicado inicialmente apenas por Lucas Lima. Depois, ele e Sandy fizeram uma postagem conjunta, pegando os fãs de surpresa.
"Não foi uma decisão fácil. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", dizia um trecho do comunicado publicado pelo casal.
"E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem", complementava outro trecho.