Luciana Gimenez desabafa sobre cirurgia de emergência: '13 injeções de morfina'
Em recuperação e de volta ao trabalho, Luciana Gimenez fala sobre cirurgia de emergência; apresentadora revela sintomas
De volta ao trabalho! Na última quarta-feira (26), Luciana Gimenez voltou a comandar o programa SuperPop, da RedeTV!. Ainda em recuperação após uma cirurgia de emergência, a apresentadora fez um desabafo sobre a fase difícil que viveu ao descobrir uma hérnia de disco cervical.
O que aconteceu?
Em seu relato, Luciana revela que, há cerca de duas semanas, acordou sem conseguir se movimentar direito. "Ao levantar, reparei que eu não conseguia escovar os dentes. O meu braço estava mole, me deu aquele desespero. Depois de uma hora e alguns medicamentos, eu consegui, lentamente, descer para o carro", iniciou ela.
Após os primeiros sintomas, a apresentadora deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde precisou tomar 13 injeções de morfina para a dor. "Eu estava com uma hérnia enorme. Essa hérnia explodiu de tal forma que começou a apertar o nervo da medula", explicou. Por isso, precisou passar por uma cirurgia de emergência, que aconteceu sem intercorrências.
Como será a recuperação?
A apresentadora foi submetida ao procedimento no dia 14 de março. Apesar de já estar de volta ao trabalho, segue em recuperação e com a voz prejudicada, devido ao corte feito pelos médicos na frente do pescoço. "Agora eu estou no caminho da fisio, da paciência, que eu acho que é uma palavra que tem sido muito importante pra mim nesses últimos dois anos e meio", refletiu ela.
Ver essa foto no Instagram
LEILÃO DE TRIPLEX DE R$ 70 MILHÕES DE LUCIANA GIMENEZ É CANCELADO
Dona de um triplex avaliado em R$ 70 milhões, Luciana Gimenez, que teria o apartamento leiloado nos Estados Unidos, teve uma má notícia: o evento foi cancelado pela empresa, sem possibilidade de nova data. A venda há 7 anos, o imóvel da apresentadora é localizado no Condomínio Cidade Jardim, em São Paulo, e possui sete quartos, nove banheiros, sala de cinema, salão de beleza, adega, piso de mármore e um terraço com vista panorâmica da cidade.