Luciana Gimenez volta a malhar perna após acidente de esqui: 'Isso parecia impossível'
A apresentadora fraturou a perna esquerda ao cair de esqui nos Estados Unidos; na época, ela precisou passar por uma cirurgia de emergência
Luciana Gimenez segue em recuperação após o acidente de esqui que sofreu em Aspen, nos Estados Unidos, em janeiro. Nas redes sociais, tem compartilhado sua evolução e, na última segunda, comemorou a volta ao treino de pernas na academia, onde pôde fazer pela primeira vez, depois de dois meses, exercício na cadeira extensora.
No story do Instagram, a apresentadora publicou o momento em que o treinador a libera para a atividade. "Vai melhorar o seu músculo", garantiu o profissional. Luciana demostrou um pouco de apreensão, declarando que o exercício dói, mas seguiu a orientação.
"Bora! A perninha esquerda... Não tem nem três meses. Isso aqui parecia impossível. Aqui estamos nós", comemorou, mostrando a realização do exercício de força.
O acidente de Luciana Gimenez
Luciana Gimenez sofreu um acidente no dia 7 de janeiro, em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora estava de férias com os filhos Lucas Jagger e Lorenzo Fragali, e acabou se acidentando ao esquiar em alta velocidade numa pista íngreme.
Ela foi socorrida, levada ao hospital de ambulância e precisou passar por uma cirurgia de emergência, devido às fraturas em uma das penas. Ela, que recebeu alta médica cinco semanas depois do ocorrido, deu os primeiro passo sem a ajuda de muletas após mais de um mês do acidente.