Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luciano Camargo expõe preconceito após virar evangélico: 'Lá vem o crentinho'

Cantor sertanejo Luciano Camargo expõe preconceito que vem sofrendo desde que iniciou sua carreira solo na música gospel

5 nov 2024 - 17h02
Compartilhar
Exibir comentários
Luciano Camargo desabafou sobre os julgamentos que recebe na música gospel
Luciano Camargo desabafou sobre os julgamentos que recebe na música gospel
Foto: Reprodução/SBT / Contigo

Prestes a gravar seu primeiro DVD gospel, intitulado Unios pela Fé, no Qualistage, Rio de Janeiro, em 13 de novembro, Luciano Camargo refletiu sobre as mudanças que sentiu em sua vida desde que iniciou sua carreira solo na música gospel. Agora, ele tem tido cada vez menos amigos, já que muitos se afastaram após sua aproximação com a religiosidade.

Em entrevista ao Extra, o irmão de Zezé di Camargo falou sobre o tipo de comentário que começou a ouvir desde que começou a se dedicar ao estilo musical: "É inegável [que sofro preconceito] e faz parte, eu acho que é algo natural", iniciou.

"Eu percebi que alguns foram embora, pois talvez pensem: 'Ih, lá vem o crentinho falar de Jesus'. Mas eu ganhei tantos outros. Hoje vejo meus companheiros de igreja como meus irmãos de fé. A gente nunca perde estando com Jesus", lamentou Luciano Camargo.

Fim da dupla com Zezé di Camargo

Sobre a escolha para o local do DVD, o artista relembrou seu primeiro projeto ao lado do irmão: "Escolhi o Rio porque me lembra o começo e o carinho do público. Vou gravar na mesma casa, mas agora com um novo projeto. Não vejo isso como um recomeço, mas como uma nova página do meu livro de vida".

Já sobre os frequentes boatos sobre o fim da parceria musical com Zezé, o sertanejo voltou a afirmar que nada é real: "Basta ser dupla para dizerem que vai acabar. Já disseram muito isso da gente. Mas não vai. Sigo na nossa carreira. Deus me deu um dom. Canto e propago o amor através da música", cravou.

Ex de Luciano Camargo expõe processo de Zezé

Ex-cunhada de Zezé di Camargo, a médium Cleo Loyola voltou a polemizar nas redes sociais ao confirmar ter sido processada pelo sertanejo. O motivo? Ela tornou pública uma foto do famoso em um terreiro de religião de matriz africana, o deixando furioso.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a ex de Luciano Camargo foi sincera: "Eu fui, sim, processada pelo meu ex-cunhado Zezé Di Camargo, intitulado 'Zé Botinha'. Por quê? Pela intolerância religiosa dele, gente", iniciou.

Leia também: Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é internado: 'Preocupação'

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade