Luciano Camargo revela motivo de afastamento de dez anos do filho
Luciano Camargo não fala com Wesley Camago há 10 anos
Luciano Camargo decidiu abrir o jogo sobre sua relação conturbada com o filho mais velho, Wesley Camargo, de 35 anos, com quem está brigado há dez anos. Ele é fruto da antiga relação do artista com Cleo Loyola.
O irmão de Zezé Di Camargo não citou o nome do primogênito, mas afirmou que precisou "cortar relações" com algumas pessoas da sua família. Ele ainda disse que conseguiu perdoá-las, mesmo sem manter mais contato.
"Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convido muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo", disse o cantor, em entrevista ao videocast "BrunetCast".
"Hoje eu entendo que se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar", explicou.
O cantor rompeu com Wesley em 2014 e não tem mais contato algum com o herdeiro nem com as netas, filhas dele.
Em maio, quando a filha mais nova de Wesley nasceu, ela recebeu a visita dos tios Zezé Di Camargo e Emanuel. Na ocasião, a ex-mulher de Luciano criticou o ex por rejeitar as meninas, afirmando que havia cinco anos que o cantor não fala com a neta mais velha.
"O Luciano não só ignorou como ignora, não só a nossa nova neta, mas a Maria Luiza, que fez 11 anos agora em abril. Já tem cinco anos que ele não fala com a neta. Ele ignora as duas netas e o próprio filho. Na época que meu filho foi morar com ele, o genitor dele o expulsou de lá. Muito triste, mas ninguém vai daqui sem colher o que planta", disse Cleo na ocasião.
Em 2014, o filho de Luciano foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto. Desde então, os dois não tiveram mais contato.
Veja:
Zezé visita neta de Luciano (Reprodução/Instagram)