Luisa Sonza cita traição ao confirmar término com Chico Moedas
Rumores apontavam que o relacionamento passava por uma crise
A cantora Luisa Sonza confirmou nesta quarta-feira, 20, que seu namoro com Chico Moedas chegou ao fim. O anúncio foi feito pela própria artista durante o Mais Você, na Globo.
"Quando você é traída até se questiona da sua capacidade de discernimento por ter acredito na mentira, que veio não só antes da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, invalidando tudo que a gente pensa e vê, tudo que é real", disse Luisa Sonza, em trecho de texto que recitou durante o programa.
Enquanto a cantora lia o comunicado, Ana Maria Braga se emocionou. Diversas vezes a câmera a flagrou secando as lágrimas. Em defesa de Luisa, ao término do comunicado, ela disse: "Demais perguntas façam ao Chico, tá?".
Desde o fim de semana do The Town, quando Luisa cantou pela primeira vez a música Chico, rumores apontavam que a relação dos dois não andava bem. O motivo para a crise romântica seria a alta exposição do influenciador, que se considera uma pessoa tímida e aversa a holofotes.
As especulações não foram confirmadas por ambos os lados, porém, na última semana, a cantora compartilhou uma indireta na internet e seus fãs entenderam como confirmação de que os dois viviam um momento delicado. A publicação traz um vídeo de uma entrevista da escritora Clarice Lispector, que Sonza já fez referência na carreira com o clipe de Penhasco. "Seria muito engraçado se um táxi me pegasse, me atropelasse e eu morresse", afirmou a autora no conteúdo, compartilhado no Twitter.
Luísa Sonza ainda disse em outro post na rede de Elon Musk: "Hoje me deu medo da vida". Fãs relataram a preocupação nos comentários da rede social. "Estou preocupada", escreveu uma pessoa. "Luísa? Não faz assim", comentou outra. "Você está bem? Quer conversar?", sugeriu mais uma.