Luísa Sonza fura fila no Grammy Latino, cita 'jeitinho brasileiro' e é duramente criticada na web: 'Que vergonha'
A cantora foi 'exposta' - em tom de humor! - por MC Cabelinho e João Gomes, mas alguns internautas não gostaram nada da postura dela no evento que aconteceu em Miami. Eita!
Luísa Sonzafoi uma das artistas brasileiras que marcaram presença no Grammy Latino 2024, realizado nesta quinta-feira (14) em Miami. Indicada a "Melhor Álbum de Pop em Língua Portuguesa" com "Escândalo Íntimo" e "Melhor Canção em Língua Portuguesa" com "Chico", a cantora que deu um beijo apaixonado no namorado português no NFL acabou saindo de mãos vazias. Mas, o que chamou a atenção da noite foi uma história inusitada, contada em tom de humor por MC Cabelinho e João Gomes.
Durante uma entrevista no tapete vermelho, Cabelinho, que foi flagrado com um suposto affair recentemente, "expôs" a loira: "A Luísa furou fila! Furou fila para entrar ela e o Lulu Santos, falo mesmo", revelou o cantor, arrancando risadas. Ao lado, João Gomes confirmou: "A gente estava lá fora há uma hora, ela chegou e em 5 minutos entrou!".
Entre risos, a dona do hit "Sagrano Profano", que foi comparada com Katy Perry, se defendeu. "É porque a gente dá o nosso jeitinho brasileiro", brincou. Ela ainda afirmou que tentou ajudar os colegas: "Eu puxei vocês juntos! Fala agora, Cabelinho. Eu falei: 'cola agora na Luísa'. Eu não ia ficar esperando uma hora". A interação divertida terminou com Luísa resumindo o momento: "Esse é o Brasil no Latin Grammys!".
No entanto, nem todos os internautas entraram na brincadeira. O vídeo da cantora acabou dividindo opiniões nas redes sociais. "Que vergonha, Jesus... estamos muito bem...
Matérias relacionadas
Economizou? Anitta 'reaproveita' look no Grammy Latino e web não perdoa: 'Pão-dura'