Luísa Sonza se compara a Caetano Veloso e xinga críticos a documentário: "Galera burra"
Cantora reagiu às críticas negativas que seu documentário na Netflix está sofrendo
A cantora Luísa Sonzalançou um documentário sobre sua vida na Netflix. Desde o começo da carreira ao lançamento do álbum "Escândalo Íntimo", passando pelos polêmicos relacionamentos, tudo é retratado na série da plataforma de streaming. Como em qualquer lançamento cultural, "Se EU Fosse Luísa Sonza" recebeu comentários positivos e negativos.
Em entrevista à revista Billboard, Luísa Sonza falou sobre as críticas que sua série vem recebendo. Na resposta, a cantora fez uma menção a Caetano Veloso.
"Sabe quando Caetano fala em Vox Populi: 'Você é burro, eu não consigo nem gravar o que você está falando'? Essa galera [que critica] é burra, e eu não consigo gravar exatamente o que eles falam. Eu não vou responder. É de tamanha burrice que eu prefiro não revidar. Não tem como conversar de igual para igual", rebateu a cantora
Quem o Caetano Veloso chamou de burro?
Em 1978, Caetano Veloso participou do programa Vox Populi. Nele, o cantor respondia perguntas de alguns jornalistas, quando a feita por Geraldo Mayrink o incomodou.
"Caetano, quem são verdadeiramente seus inimigos? Por que você fala tanto em patrulha?", questionou o jornalista.
A resposta se tornou um viral na internet em 2012, quando a TV Cultura divulgou no YouTube o episódio do programa.
"Você é burro, cara, que loucura, como você é burro. Que coisa absurda. Isso aí que você disse é tudo burrice. Eu não consigo gravar muito bem o que você falou, porque você fala de uma maneira burra. Você é mais burro ainda do que parece, ente...
Matérias relacionadas
Luísa Sonza rebate fã que a confrontou sobre caso de racismo após lançamento de série na Netflix
Luísa Sonza chama Chico Moedas de 'cão' e explica por que o ex é assunto no documentário da Netflix
'Volta pra mim, Luísa Sonza', pede Whindersson Nunes em documentário na Netflix