Luísa Sonza solta o verbo após receber crítica por indicação de 'Chico' ao Grammy Latino
Luísa Sonza foi traída por Chico Moedas pouco tempo após o lançamento da música
Luísa Sonza teve a indicação de Chico - música nomeada em homenagem ao seu ex-namorado, Chico Moedas - ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024.
A cantora descobriu uma traição do influenciador pouco tempo depois do lançamento da música. Nas redes sociais, ela foi criticada pela indicação e rebateu um comentário de um fã sobre 'fazer música para os outros'.
"Esse Chico nunca vai ser esquecido. Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", disse o seguidor.
Sonza, então, soltou o verbo:
"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", confessou.
"Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral", completou.