Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lula assume Casa Civil e famosos se revoltam em rede social

Artistas como Ana Hickmann, Aline Riscado, Nívea Stellmann, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliaso e Eliana se mostraram contrários à decisão

17 mar 2016 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva foi anunciado na última quarta-feira (16) como o novo ministro da Casa Civil, provocando a revolta de muitas pessoas, inclusive das celebridades da TV. Eles escolheram as redes sociais para manifestar seu descontentamento.

Artistas como Ana Hickmann, Aline Riscado, Nívea Stellmann, Carolina Dieckmann, Larissa Maciel, Eduardo Costa, Bruno Gagliaso, Eliana e Murilo Rosa se manifestaram contra a decisão.

A atriz Thaila Ayala esteve no protesto contra o governo que ocorreu na avenida Paulista, em São Paulo, e, em seu Instagram, escreveu um texto sobre a atual situação política do País. “O que eu quero? Justiça! O que isso significa: ladrões na cadeia! Corruptos fora do poder! Eu NÃO sou DILMA eu NÃO sou AÉCIO eu NÃO sou LULA eu sou BRASIL!”, dizia em um trecho.

Já Ticiane Pinheiro posou de preto ao lado da equipe do programa Hoje em Dia, da Rede Record. “Luto pelo momento que nós brasileiros estamos vivendo 🇧🇷 #MeupartidoéoBrasil”, escreveu. 

 

#Brasil 😔

Uma foto publicada por carolina dieckmann (@loracarola) em

 

Luto pelo momento que nós brasileiros estamos vivendo 🇧🇷 #MeupartidoéoBrasil

Uma foto publicada por @ticipinheiro em

 

PS: LEIA TODO O TEXTO ANTES DE COMENTAR CHEGA PELO AMOR DE DEUS! O que eu quero? Justiça! O Q isso significa: ladroes na cadeia! Corruptos fora do poder! Eu NÃO sou DILMA eu NÃO sou AECIO eu NÃO sou LULA eu sou BRASIL! Não acho que impeachment seja a solução mas sim uma REFORMA POLÍTICA, por onde começar? Infelizmente não sei, mas acho que precisamos começar por algo e que seja colocando bandidos na cadeia! E NÃO EU NÃO SOU ELITE, minha mãe foi empregada doméstica a vida toda e se aposentou como cozinheira de um hospital público, eu estudei em escola PÚBLICA, morei quase a vida toda num conjunto habitacional "jardim Mediterrâneo em presidente prudente" e fui operada "errada" em Hospital PÚBLICO! As provas estão aí os números de corrupção chegam a 69 bilhões de reais por ano! QUEM PAGA? Eu, vc, nos! Educação - O número de matriculados na rede pública do ensino fundamental saltaria de 34,5 milhões para 51 milhões de alunos. Um aumento de 47,%, que incluiria mais de 16 milhões de jovens e crianças. Saúde - Nos hospitais públicos do SUS, a quantidade de leitos para internação, que hoje é de 367.397, poderia crescer 89%, que significariam 327.012 leitos a mais para os pacientes. Habitação - O número de moradias populares cresceria consideravelmente. A perspectiva do PAC é atenderde famílias; sem a corrupção, outras poderiam entrar nessa meta, ou seja, aumentaria 74,3%. Saneamento - A quantidade de domicílios atendidos, segundo a estimativa atual do PAC, é de 22.500.00. O serviço poderia crescer em 103,8%, somando mais casas com esgotos. Isso diminuiria os riscos de saúde na população e a mortalidade infantil. Infraestrutura - Os 2.518 km de ferrovias, conforme as metas do PAC, seriam acrescidos de 13.230 km, aumento de 525% para escoamento de produção. Os portos também sentiriam a diferença, os 12 que o País possui poderiam saltar para 184, um incremento de 1537%. Além disso, o montante absorvido pela corrupção poderia ser utilizado para a construção de 277 novos aeroportos, um crescimento de 1383% Que Deus abençoe nossa pátria amada BRASIL!

Uma foto publicada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

 

😞

Uma foto publicada por Aline Riscado Oficial 🍀💖✌🏼️✨ (@aline_riscado) em

 

Já dizia o poeta e companheiro.... #vergonha #lamentavel #ridiculo @ofelipeguga

Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

🙏🏻😪

Uma foto publicada por 🌺Jaque Khury-WBFF PRO🌺 (@jaquekhury) em

 

Minha admiração por eles 💚💛💙🇧🇷 Os únicos que tiveram coragem até agora

Uma foto publicada por Nivea Stelmann (@niveastelmann) em

 

Uma foto publicada por Marcos (@pasquim) em

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade