Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Morre criador da igreja Bola de Neve aos 52 anos após acidente

Após acidente fatal, morre criador da igreja Bola de Neve; apóstolo Rina faleceu no último domingo (17), no interior de São Paulo

18 nov 2024 - 08h50
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Luto! Morre criador da igreja Bola de Neve aos 52 anos após acidente
Luto! Morre criador da igreja Bola de Neve aos 52 anos após acidente
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

No último domingo (17), um acidente fatal acabou tirando a vida do fundador da igreja Bola de Neve. Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, tinha 52 anos. Acidente aconteceu no interior de São Paulo.

Por meio de um comunicado emitido no Instagram, o perfil oficial da igreja foi quem confirmou a morte do rapaz. "Com profunda dor, informamos o falecimento do apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, fundador da igreja Bola de Neve, ocorrido neste dia 17 de novembro de 2024, em um fatídico acidente de moto no interior de São Paulo. Neste momento de grande tristeza, nos colocamos em oração por sua família, amigos e toda a igreja que foi tão abençoada por seu ministério, deixando um legado que jamais será esquecido".

Segundo informações da Folha de S. Paulo, ele estava dando uma volta na companhia dos colegas do motoclube, quando sofreu o acidente. Na queda, Rina acabou sofrendo múltiplas fraturas.

MORRE A MÃE DE MARCELO TAS

No último sábado (16), dona Shirlei Terezinha de Souza, mãe de Marcelo Tas, morreu aos 87 anos. Em homenagem à matriarca, o apresentador escreveu um texto comovente em seu perfil no Instagram no último domingo (17).

O apresentador publicou uma imagem antiga da mãe com o pai, Ezio Athayde de Souza, e escreveu na legenda a seguinte mensagem: "A morte continua um fato incapaz de ser descrito pelos que ficam. Ontem, minha mãe se movimentou para esta outra dimensão da existência. Ou seja lá outro nome que alguém se atreva a dar. Com certeza não é inexistência, já que, com a partida, aos 87 anos, Shirlei ocupa agora um espaço colossal para quem a conheceu", iniciou.

"São muitos. Não apenas a grande família que a rodeava. Foi professora de escola pública a vida toda. Geração atrás de geração alfabetizada por ela nas letras e nas notas musicais. Shirlei tocava violino e era a regente do coral da Escola Fabiano Alves de Freitas, em Ituverava. Nascida na zona rural de São José da Bela Vista, filha de Candinho e Geralda, casal que atendia o balcão da venda à beira da estrada de terra batida onde parava a jardineira que vinha ou voltava de Franca", continuou o artista.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade