Luto na cena LGBT+: DJ Mau Diaz morre aos 31 anos em SP
Natural da Bahia, o artista fez sucesso com apresentações em grandes festas
16 out
2024
- 11h19
(atualizado às 11h19)
Exibir comentários
A Lainer Agency comunicou a morte do DJ Mau Diaz, um dos nomes mais conhecidos do universo LGBT+ do país. Ele tocava em várias casas famosas, incluindo o High Club e o Teia Klub, em São Paulo.
Nascido em Vitória da Conquista, na Bahia, Maurício Dias da Silva completaria 32 anos em janeiro. A causa da morte não foi revelada. O enterro aconteceu na tarde de terça-feira em um cemitério de Sorocaba, cidade do interior paulista.
O DJ sempre teve o sonho de tocar para grandes públicos. Antes de consolidar a carreira com shows em cidades da Europa, ele trabalhou como cabeleireiro para se manter. No setlist de algumas festas, incluía canções de sua cantora preferida, Britney Spears.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.