Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Repórter Douglas Pires da Cunha morre ao comer peixe em viagem

Em viagem, repórter Douglas Pires da Cunha, de 47 anos, morre após comer peixe; confira mais detalhes do que aconteceu

24 jan 2025 - 10h00
(atualizado às 12h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, 22, o repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior morreu aos 47 anos. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Municipal Djalma Marques, em São Luís, no Maranhão. O repórter foi parar na unidade de saúde depois de engolir uma espinha de peixe, da espécie tambaqui.

Repórter Douglas Pires da Cunha
Repórter Douglas Pires da Cunha
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Segundo familiares, a espinha do animal teria perfurado o intestino grosso de Douglas, culminando numa infecção generalizada, também conhecida como sepse. O falecimento se deu em decorrência do problema. A ingestão foi acidental.

Nesta quinta-feira, 23, o comunicador foi velado. O sepultamento aconteceu no cemitério da Vila Maranhão, localizado na região em que vivia.

Júnior era filho do jornalista Douglas Cunha. Ele se consolidou na carreira após passar por veículos maranhenses como o Jornal O Estado do Maranhão, o Jornal Pequeno e O Imparcial.

Na web, internautas comentaram o incidente por conta de algo tão corriqueiro. "Que triste, Senhor! Tudo por causa de espinha de peixe. Muito cuidado", alertou uma pessoa. "Descanse em paz, meu amigo", disse outro. "Estou em choque com essa notícia. Cara gente boa, de família exemplar", destacou um terceiro. "Uma grande perda. Uma pessoa boa. Descanse em paz", lamentou um quarto.

Confira mais sobre o caso:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade