L'Wren Scott queria filho com Mick Jagger antes de morrer
Enquanto amigos e familiares tentam entender o motivo pelo qual L'Wren Scott cometeu suicídio, um relato aponta que ela sacrificou o desejo de ter filhos durante o período que esteve com Mick Jagger. A estilista e o vocalista da banda Rolling Stones namoravam há mais de dez anos. As informações são do RadarOnline.
Segundo a publicação, fontes disseram que ela queria ter um bebê e ele não. “L'Wren sacrificou seu desejo por crianças porque ela amava muito Mick. Ela simplesmente adorava os filhos dele”, disse uma fonte ao Fox411.
Jagger, 70 anos, disse que está lutando para entender como seu amor e melhor amiga pode ter encerrado sua vida dessa forma trágica. Ele também comentou que passou maravilhosos anos com ela.
Ainda de acordo com as fontes, outro problema para Scott era a insegurança pelo histórico de Jagger sempre namorar mulheres mais jovens.
De acordo com a polícia, a assistente de Scott a encontrou enforcada, por volta das 11h na segunda-feira (17).
L'Wren Scott ficou conhecida por vestir celebridades, como Nicole Kidman, Amy Adams, Christina Hendricks e Penelope Cruz em diversas premiações.