Macabro! Finalista do Miss Suíça é 'desmembrada' com serra Tico-tico e 'triturada' no liquidificador pelo próprio marido; crime é confessado
Kristina Joksimovic, ex-finalista do Miss Suíça, foi assassinada pelo marido, que desmembrou seu corpo. O marido da vítima, chamado Thomas, confessou o assassinato, alegando legítima defesa.
Esse é mais um daqueles crimes macabros que ninguém consegue esquecer! Uma ex-finalista do Miss Suíça foi estrangulada e brutalmente desmembrada pelo marido, que então "triturou" seus restos mortais em um liquidificador. De acordo com autoridades suíças, Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi encontrada morta em sua casa em fevereiro em Binningen, perto da cidade de Basileia, na Suíça.
Seu marido de 41 anos, que era chamado apenas de "Thomas" nas reportagens da mídia local, foi detido, mas apelou por sua libertação, que foi rejeitada na quarta-feira (11) pelo tribunal federal do país em Lausanne após confessar o assassinato.
A decisão, que trouxe à tona novos detalhes horríveis sobre o assassinato, disse que a investigação em andamento revelou "indícios concretos de uma doença mental" no caso, de acordo com o veículo suíço "BZ Basel".
O corpo massacrado de Joksimovic foi descoberto na noite de 13 de fevereiro e seu marido, pai de suas duas filhas, admitiu que a matou em março, mas disse que foi para se proteger depois que ela o atacou anteriormente com uma faca.
No entanto, especialistas médicos não encontraram evidências de legítima defesa e identificaram a causa da morte como estrangulamento. O corpo de Joksimovic foi desmembrado com uma serra tico-tico, uma faca e uma tesoura de jardim, de acordo com um relatório de autópsia obtido pelo veículo.
Várias partes de seu corpo foram então cortadas com um liquidificador, "trituradas" e dissolvidas ...
Matérias relacionadas