Madonna precisou ser reanimada com injeção ao ser encontrada inconsciente em casa, diz site
Segundo o Radar Online, cantora precisou receber uma injeção de emergência para ser reanimada. Saiba mais!
Segundo informações do Radar Online, Madonna precisou receber uma injeção de emergência para ser reanimada após ser encontrada inconsciente no dia 24 de junho. De acordo com a publicação, a cantora de 64 anos recebeu uma dose de Narcan, tratamento de emergência usado para casos de overdose ou choque séptico agudo.
- Madonna estava trabalhando com Katy Perry horas antes de ser hospitalizada, diz site
O Radar Online diz que a injeção de Narcan geralmente faz parte de kits de tratamento médico dos ricos e famosos, pois é considerada útil para aumentar a pressão arterial no tratamento do choque séptico, que poderia ser o caso da Rainha do Pop.
Ainda segundo o site, nada sugere que Madonna precisava do medicamento devido a drogas. Vale lembrar que após o ocorrido, a cantora foi levada às pressas para um hospital em Nova York, onde passou vários dias internada na UTI devido a uma infecção bacteriana grave.
Atualmente, a cantora se recupera em casa e, assim como anunciou seu empresário, Guy Oseary, a turnê "Celebration", que deveria começar no dia 15 de julho na cidade de Vancouver, no Canadá, precisou ser adiada.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK