Mãe de César Tralli morre em acidente de avião; Rafaella Justus presta homenagem
Edna Tralli estava acompanhada de Euclides Brosch, que também morreu na queda
A mãe do apresentador César Tralli, Edna Tralli, morreu, neste domingo, 9, durante um acidente de avião no interior de São Paulo. Ela estava acompanhada de Euclides Brosch, que também morreu na queda em Paranapanema.
As autoridades foram chamadas para o local quando pessoas que moram perto da represa avistaram o avião e o corpo de Euclides, que estava boiando na água. Infelizmente, ambas as vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram no local.
Até o momento, não se sabe o horário da queda do avião e o motivo. De acordo com o boletim publicado, "o tempo estava bom com sol, boa visibilidade e quase não ventava".
A Globo, emissora em que trabalha César Tralli, lamentou o ocorrido: "A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo".
Além da empresa, Rafaella Justus, enteada do jornalista, prestou homenagens à Edna: "Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que vida me deu, tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração de onde é que você esteja. Obrigada por tudo".
César Tralli não se pronunciou publicamente sobre o falecimento da mãe.