Mãe de Filipe Pontes desistiu de ação contra o filho, ator do 'Zorra', após tentar medida protetiva. Entenda!
A mãe de Filipe Pontes tentou mover uma medida protetiva contra o filho, preso neste último dia de 2022 após agredi-la. Depoimento aponta que a mãe do ator do 'Zorra' indicou uso abusivo de álcool e drogas, segundo o colunista Leo Dias
Mãe de Filipe Pontes, Silvania Fernandes tentou um medida protetiva contra o filho, ator do extinto programa humorístico "Zorra Total", em 2021, usado a Lei Maria da Penha. Neste sábado (31), Filipe acabou preso após agredir a mãe quando estava sob efeito de álcool, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, o ator xingou a mãe e ainda a enforcou. Felipe, de 36 aos, acabou imobilizado pelo irmão. No ano passado, Silvania prestou queixa contra o filho famoso após o ator consumir drogas e álcool de maneira abusiva.
Mãe de Filipe Pontes relatou reação explosiva do filho ator
A mãe de Filipe alegou em boletim de ocorrência que o fim do casamento do filho fez a situação ficar pior. Separado, ele retornou para a casa da mãe, conta o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles".
"Filipe passou a sentir ciúmes de seu irmão", "passou a fazer uso abusivo de álcool e substâncias psicoativas" e "se alterava e quebrava objetos e móveis ao seu redor" são alguns trechos do documento. No BO, Silvania afirma ainda que o filho teve uma reação explosiva quando ela se negou a emprestar seu carro.
Mãe de Filipe Pontes retirou ação contra o filho ator
A denúncia acabou não indo adiante e foi arquivada em agosto passado por decisão da própria mãe do ator. Houve a alegação que Filipe notou que estava ficando sem nada e resolveu se mudar de cidade. A partir daí, a mãe passou a bancar sua faculdade de Medicina.
Em março deste...