Mãe de integrante dos Backstreet Boys é presa em briga por controle remoto nos EUA
Jane Schneck teria ingerido bebidas alcoólicas e agredido o esposo dentro de sua casa, na Flórida
A mãe de Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, foi presa após disputar o controle remoto da televisão com o marido na última sexta, 28. Segundo o TMZ, Jane Schneck teria ingerido bebidas alcoólicas e agredido o esposo dentro de casa, localizada na Flórida.
Fontes do site americano revelaram que a discussão começou por conta da música alta na TV, que estava atrapalhando o sono do marido. No entanto, o casal se desentendeu e a briga logo partiu para agressões físicas.
Na sequência, o homem teria começado a gravar a violência de Jane, que ficou furiosa e "segurou seu braço" para impedir o registro. Depois da pressão, ele decidiu chamar a polícia local e mostrou as imagens. As autoridades decidiram prender a matriarca por agressão.
Após ser levada para a delegacia, Jane Schneck optou por pagar uma fiança de apenas U$ 100, cerca de R$ 504 na cotação atual. A mãe do músico foi libertada da custódia no sábado (29/4). O marido, por sua vez, não ficou ferido e se recusou a receber atendimento médico.