Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de Ludmilla revela desafios que enfrentou na criação da cantora: 'Foi muito difícil'

Em entrevista à Contigo!, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, fala sobre os desafios para criar os filhos sendo mãe solo e detalhes de vida antes da fama

10 fev 2025 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários
Silvana Oliveira comenta sobre desafios que enfrentou na criação de Ludmilla
Silvana Oliveira comenta sobre desafios que enfrentou na criação de Ludmilla
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Silvana Oliveira também embarcou no sucesso de sua filha Ludmilla. Mãe de uma das maiores artistas brasileiras, a criadora de conteúdo não esconde os desafios que enfrentou durante a infância de seus filhos. Em entrevista à Contigo!, ela falou sobre como lidou com a criação dos filhos, principalmente sendo mãe solo.

"Confesso que foi muito difícil porque eu sou mãe solo. Mais uma mãe solo entre milhares. Então, eu tinha que trabalhar, proteger e defender. Então, foi muito difícil. Mas, graças a Deus, eu consegui construir uma mulher de fibra, de garra e que tem os seus valores", explicou.

"Então, às vezes eu fico olhando, vendo tudo e falo... As pessoas costumam dizer para mim: 'Você faz parte disso tudo. Se ela é a essa pessoa, se ela é assim, foi porque você...'. Aí que eu me dou conta e que eu digo: 'Caramba, é verdade. Eu consegui. Eu, com tanta luta, consegui passar isso para ela. Consegui fazer com que ela fosse essa guerreirona e fico muito feliz comigo mesma", acrescentou.

A mãe da cantora ainda destacou que um de seus principais objetivos foi criar uma relação próxima com os filhos, deixando claro os princípios da família: "Foi muita luta. Para quem é mãe solo, sabe do que eu estou dizendo. Sabe o que é você ter que sair, batalhar pelo pão de cada dia, trazer o do seu filho e, ao mesmo tempo, se fazer presente. Eu sempre gostei de ser muito presente na vida dos meus filhos. Sempre gostei de ser muito amiga, companheira, conversar e ter diálogo. E ensinar para eles o que eu tenho comigo. Ter caráter, pé no chão".

"Hoje a gente tem, graças a Deus, uma vida estável e boa, mas todo mundo com o pé no chão. Eu falo para eles: A vida é uma roda gigante e a gente nunca sabe que momento a gente vai parar. Então, se você tiver o pé no chão, você vai saber viver com muito, com pouco e com mais ou menos. Eu fico feliz de ter conseguido passar isso para eles", comemorou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Silvana (@silvanassoliveira)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade