Mãe de Mariah Carey fez a cantora - já famosa mundialmente - ser levada pela Polícia de camburão: 'Trauma e traição'
Patricia Carey morreu neste sábado (24), aos 87 anos. Informação foi confirmada pela cantora.
O mundo reagiu atônito à notícia de que Mariah Carey perdeu a mãe, Patricia, e a irmã, Alison, no mesmo dia. Ambas morreram no último sábado (24). A cantora se mostrou consternada com as perdas, mas nem sempre a relação com a genitora foi das melhores.
Em sua autobiografia "The Meaning of Mariah Carey", lançada em 2020, a popstar, com shows confirmados no Brasil para setembro, revelou uma série de situações traumáticas causadas pela mãe - a mais marcante aconteceu em 2001.
Naquele período, Mariah vivia um momento delicado na carreira e na vida pessoal. Ela havia mudado de gravadora e lançado "Loverboy", primeiro single do álbum e do filme "Glitter", considerado um dos maiores fracassos da música pop recente. Para salvar o trabalho do fiasco, ela foi submetida a uma rotina exaustiva de trabalho e passou dias sem dormir de forma apropriada.
Esgotada, a popstar desapareceu dos holofotes, fugiu dos executivos da gravadora e foi até à casa da mãe em busca de um refúgio. No entanto, paz foi a última coisa que ela encontrou naquele recinto. A cantora estava há mais de seis dias sem dormir por mais de duas horas e, quando finalmente, conseguiu deitar, foi interrompida por Patricia.
"'Mariah! O que você está fazendo? Eles estão procurando por você!'. Uma voz potente dramática me puxou violentamente para fora da piscina de silêncio em que eu estava flutuando. Perdida e cuspindo, fui levada à consciência para encontrar minha mãe pairando sobre mim. Minha própria mãe me acordou do primeiro s...
Matérias relacionadas
Ator cotado para 'A Fazenda 16' já levou bronca de emissora por 'ser viciado em botox'. Descubra!