Mãe de suposta filha de Neymar quebra o silêncio sobre recusa de DNA: 'Nunca menti'
Mãe de suposta filha de Neymar se pronunciou após polêmica; ex-modelo húngara afirma ter filha com o jogador
Gabriella Gáspar se manifestou após as polêmicas recentes envolvendo seu nome. A ex-modelo húngara afirma que sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos, é fruto de um envolvimento com Neymar Jr. Após determinação da Justiça, o jogador enviou seu material genético para exame de DNA, mas o mesmo ainda não foi feito por Gáspar.
Ex-modelo quebra o silêncio
Em entrevista ao Metrópoles, Gabriella quebrou o silêncio sobre sua suposta recusa em realizar o teste. "Nunca recusei um teste de DNA. Estamos aguardando os documentos para irmos ao laboratório. Eu nunca menti e nunca mentirei", afirmou. "O pai da minha filha é Neymar e ninguém pode mudar isso", finalizou.
O que alega Gabriella?
A notícia sobre a suposta quarta filha de Neymar veio à tona em julho de 2024, quando Gáspar expôs a situação na mídia. A ex-modelo afirma ter conhecido o atleta em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013, após uma vitória da Seleção Brasileira.
"Nós nos olhamos muito e fomos nos aproximando cada vez mais naquele momento. No dia seguinte, infelizmente, tive que retornar para casa, então foi apenas um momento", detalhou em entrevista à página Circo da Mídia.
MÃE DE SUPOSTA FILHA DE NEYMAR É 'DESMASCARADA'
Na última terça-feira (10), amigos de Neymar trouxeram à tona uma série de mensagens antigas de Gabriella Gáspar, que trazem dúvidas sobre a veracidade de sua história. Segundo os prints, enviados ao Portal LeoDias, o primeiro contato da ex-modelo com Neymar foi feito em 2021. Nele, a mulher não cita sua filha como fruto de um relacionamento com ele, apenas pede ajuda financeira ao jogador.
"Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)", disse a húngara, em mensagem enviada via Instagram no dia 18 de outubro de 2021.
"Com 11 meses de idade, ela sofreu com uma encefalite, o que a deixou com epilepsia (…) Gostaria que ela passasse por uma cirurgia, porque até agora já tentamos 9 tipos de drogas (medicamentos), mas sem nenhuma mudança (…) Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma", escreveu.
O próximo contato de Gabriella com Neymar só foi feito 3 anos depois, quando a suposta paternidade do atleta já tinha sido exposta na mídia.