Mãe de Tati Minerato defende a filha acusada de agressão
A ex-Power Couple se envolveu em uma confusão em um estacionamento; entenda
Tati Minerato se envolveu em uma grande confusão nesta quinta-feira, 23, durante um passeio no shopping ao lado de sua mãe, dona Sylvia Minerato.
A ex-participante do Power Couple Brasil foi flagrada em um momento de violência no estacionamento de um centro comercial, em Arujá, interior de São Paulo.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Em Off, a mulher, que decidiu preservar sua identidade, relatou que havia fechado a circulação de Minerato com seu carro, mas rapidamente abriu passagem e se desculpou. A modelo, no entanto, não aceitou o pedido, saiu de seu automóvel e começou a xingá-la.
"Hoje, fechei a passagem do carro de Tatiane Minerato rapidamente. Imediatamente me desculpei várias vezes e, sem sucesso nas minhas desculpas, ela saiu do carro e após vários, muitos xingamentos - os mais horríveis, me agrediu fisicamente. Deu socos, arranhões e chutou meu veículo", informou a mulher.
A motorista ainda contou que a mãe de Tati, Sylvia, também começou a gritar em sua direção e a xingou. "Logo após veio a mãe dela, uma senhora que inimaginavelmente gritou palavras horrorosas. 'Vagab*' foi a mais amena", lamentou ela, dizendo que registrou a situação com seu celular, mas a modelo teria arrancado o aparelho de sua mão, o que acabou arranhando seus dedos.
Mãe de Tati defende a filha
Após ser acusada de agressão, Tati Minerato foi procurada pelo site 'Em Off'. Ela enviou um depoimento de sua mãe, dando uma versão diferente do ocorrido. Segundo Sylvia, quando elas saíram do shopping, se depararam com um carro estacionado de maneira indevida, o que impedia que sua filha retirasse seu veículo.
"Passou 40 minutos, essa mulher entrou no carro dela e não falou nada. Perguntamos: 'E aí, moça, você deixa o carro aqui, o que é isso? Faz um tempão que estamos esperando'. E eu tava passando mal, porque eu tinha feito um procedimento médico. Fiquei muito nervosa na hora", contou a mãe de Tati.
Sylvia também falou sobre os xingamentos e afirmou que foi chumbo trocado: "Essa mulher me xingou e aí começaram os xingamentos entre ela e eu. Ela ameaçou sair várias vezes do carro para agredir a minha filha, falando que iria dar na cara dela. Realmente xinguei ela, mas foi porque ela fez isso primeiro. Ela não pediu desculpa nem nada, é uma tremenda folgada", revelou ela, contando que puxou a placa do carro da motorista e viu que o veículo estava cheio de multas.