Maíra Cardi é acusada de editar fotos nas redes sociais e dispara: "não é mágica"
A coach foi alvo de críticas em sua última publicação no Instagram
Maíra Cardi virou alvo de críticas nesta segunda-feira, 3, após publicar fotos na academia mostrando o seu corpo. Isso porque seus seguidores apontaram sua cintura finíssima, acusando Maíra de editar suas fotos.
Na publicação, Maíra fala como ela não gosta de ir na academia e como não comia saudável. Além disso, no post, ela faz propaganda para seu "desafio de 21 dias", que promete "eliminar a pochete".
Entretanto, seus seguidores não curtiram as fotos aparentemente editadas e criticaram Maíra Cardi nos comentários. "Ensina a colocar filtro também? Porque não é possível essa cintura", desconfiou um. "Mas vc tirou alguma costela? Como pode uma cintura tão fina", questionou outra seguidora. "Exagerou no Photoshop", criticou mais um.
Então, lendo as acusações em sua publicação, Maíra compartilhou um vídeo antigo de sua cintura. "Esse video deve ter uns 9 anos! E desde então o papo é o mesmo, a cada foto postada eu leio a mesma coisa! Outra coisa além do é photoshop, é o 'mas é cirurgia ou procedimento não é natural!'. Seja comigo ou com outras pessoas públicas. Vamos refletir aqui comigo!", escreveu, em primeiro lugar.
"Eu poderia citar o nome de várias artistas com lipo que engordaram tudo outra vez estragando tudo que foi feito! Lipo não é mágica, assim como nada que você não se dedicar e se esforçar vai dar certo! Sair por aí diminuindo e criticando a dedicação das pessoas, não vai te deixar como você sonha!", completou.
"Todas nós podemos ser mais isso ou mais aquilo, mas independente do caminho que escolher para isso, seja cirurgia, seja natural, qualquer um precisa de consistência e dedicação eterna não existe mágica! A crítica é sempre um conforto para quem não quer abrir mão de nada", afirmou, por fim.