Maíra Cardi revela motivos para adiar casamento com Thiago Nigro: "Ficou complexo"
Coach de emagrecimento e investidor, conhecido como 'Primo Rico', estão noivos desde abril deste ano
A ex-BBB e coach de emagrecimento Maíra Cardi decidiu adiar o casamento com o investidor Thiago Nigro, conhecido como 'Primo Rico'. O casal está noivo desde abril deste ano, quando Nigro pediu Maíra em casamento um mês após eles assumirem o relacionamento.
A influenciadora abriu uma 'caixinha de perguntas' nos Stories do Instagram nesta quarta-feira, 9, e logo foi questionada por um seguidor sobre a festa. "Nem sei o que dizer, minha vida é uma montanha-russa", começou Maíra.
A coach explicou que o casal se empolgou com as comemorações e o que era para ser um "casamento normal como de qualquer pessoa" virou um "line-up de navio".
"A gente começou a conversar e decidiu fazer dois dias a mais, do nada virou três, virou quatro, virou uma semana de casamento, com festa de baile de máscara, com festa da Disney, lual, DJ", contou.
Segundo Maíra, a festa tomou tamanha proporção que o casal se viu obrigado a procurar espaços em outros países.
"A gente estava falando do casamento ser em Israel, do nada ele foi para a Itália, aí, do nada, os hotéis do Brasil não comportavam o número de convidados que a gente queria, e a gente precisava fechar o hotel inteiro", disse. "Então a gente decidiu adiar o casamento inteiro porque ficou complexo, porque é um evento como se fosse um 'line-up de navio'".
Maíra acrescentou que o casal está pagando tudo. Desde o hotel, passando pela viagem e até a logística da cerimônia. "A gente teve que programar melhor", concluiu.
Maíra, que é mãe de Sophia, fruto da relação com o ator e cantor Arthur Aguiar, assumiu o relacionamento com Nigro em março. A influencer chegou a ser envolvida em rumores de traição do investidor à sua então esposa. Maíra confirmou a separação de Arthur Aguiar no começo deste ano. Já no fim de janeiro, Nigro também anunciou o fim do casamento com a influenciadora Camila Ferreira.