Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maíra Cardi revela perda de filho em retrospectiva de 2022: 'Quase morri'

Influencer revelou ter sofrido um aborto, encarado uma série depressão, e decretou o fim da relação com Arthur Aguiar

31 dez 2022 - 15h10
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Maíra Cardi revelou ter perdido filho em 2022 e encarado séria depressão: 'Quase morri'.
Maíra Cardi revelou ter perdido filho em 2022 e encarado séria depressão: 'Quase morri'.
Foto: Divulgação, Instagram/@mairacardi / Purepeople

Maíra Cardi revelou ter sofrido um aborto espontâneo em 2022 ao fazer uma retrospectiva do ano que termina neste sábado, 31. A influencer recordou ainda a internação da filha Sophia, de 4 anos, fruto do casamento com Arthur Aguiar, e a vitória do ator no "BBB22". Criticada por passar o Natal ao lado de Arthur, Maíra afirmou que a relação chegou ao fim de forma definitiva após novas idas e vindas.

No balanço dos 12 meses, a influencer revelou ainda ter enfrentado um período de depressão que quase a levou à morte. As tantas turbulências e golpes foram acompanhadas de momentos positivos. "Fiz um reality de emagrecimento MEU, onde transformamos a vida de 40 mulheres incríveis (...). Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!", escreveu.

Fim do casamento

Logo no início de seu texto postado no Instagram, a influencer lembrou a vitória de Arthur no "BBB22". Ao mesmo tempo afirmou que a relação iniciada em 2017. "Que ano intenso!

Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo... e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo", afirmou a respeito da separação revelada em outubro.

"Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas", completou ela, condenada por incentivo ao jejum.

Perda de bebê

No trecho mais sensível, a coach recordou os períodos complicados envolvendo a maternidade e a própria saúde. "Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata!

Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri... e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!", acrescentou a mãe de Sophia e Lucas, este fruto da relação com Nelson Rangel.

Viagens e doação

"Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei!

Fiz um reality de emagrecimento meu, onde transformamos a vida de 40 mulheres incríveis e, só esse ano, fiz parte da transformação de 100 mil vidas! Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!", agradeceu.

"O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história.

Que venha 2023, eu estou pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova", desejou.

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade