PUBLICIDADE

Mais de 20 anos após comercial, Michelly Machri ainda é chamada de ‘garota Sukita’ por fãs

Propaganda de refrigerante foi a ar em 1999 e marcou carreira de modelo

4 jul 2024 - 16h55
(atualizado às 18h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Michelly Machri revela que ainda é chamada de ‘garota Sukita’ por fãs mais de 20 anos após comercial
Michelly Machri revela que ainda é chamada de ‘garota Sukita’ por fãs mais de 20 anos após comercial
Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

No fim da década de 1990, Michelly Machri estrelou um comercial de refrigerante. O sucesso foi tanto que acabou marcando a carreira da modelo que hoje, aos 44 anos e mais de 20 anos depois, ainda é chamada de “garota Sukita” nas redes sociais. Atualmente, ela vive longe dos holofotes. 

Na propaganda, lançada em 1999, a Michelly entra em um elevador junto com um homem tomando uma Sukita. Após notar a presença da jovem, ele, que está carregando uma sacola de laranjas, começa a puxar papo. Até que ela vira e diz: “Tio, aperta o 21 pra mim?”. O comentário corta o assunto e esse é o trocadilho do comercial. 

 

Embora este tenha ficado marcado, a marca ainda fez mais dois comerciais com Michelly e o “tio”. Todos dentro da mesma proposta. Nas redes sociais, onde possui um pouco mais de 5 mil seguidores, os fãs da modelo demonstraram que a ideia marcou. 

“Eterna garota Sukita", escreveu um seguidor em uma publicação. "Eu esperava o intervalo da TV para te ver no comercial. Lembranças boas", comentou outro perfil. 

O comercial abriu outras portas para Michelly, que estampou a capa de várias revistas, foi convidada para programas e chegou a posar nua para a Playboy, em 2001. Mesmo com todo o sucesso, a modelo surfou pouco na onda e hoje vive uma vida longe dos holofotes. 

Casada com um chefe de cozinha e mãe de um menino de 11 anos, ela publica pouco, mas, de vez em quando, mostra que não perdeu o jeito e posta cliques modelando. 

Já o “tio da Sukita” chegou a refazer uma versão do comercial onde ele dá uma resposta mais esperta para a “garota Sukita”. Confira:

 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade