Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mais uma ação na justiça! Jojo Todynho registra denúncia contra internauta; saiba o motivo

Jojo Todynho abriu o jogo sobre o caso nas redes sociais

22 jan 2025 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde desta quarta-feira, 22, Jojo Todynho compareceu na Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), no Rio de Janeiro, após ser alvo de uma série de ataques e ofensas raciais nas redes sociais.

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

A cantora, de 27 anos, ainda usou as redes sociais para mandar um recado aos seus fãs e seguidores: "Corra atrás dos seus direitos", disse.

Nas últimas semanas, a influenciadora tem denunciado ataques racistas nas redes sociais. No mês passado, ela expôs um comentário feito por uma mulher, sugerindo que a ex-funkeira fosse uma "macaca".

O advogado José Estevam Macedo Lima, que defende Jojo Todynho, disse à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que foi registrada uma ocorrência contra uma internauta identificada como Soraya Barroso. Na denúncia, foi reportada suposta prática de racismo contra a apresentadora.

Em nota enviada, o advogado explicou que a internauta teria publicado, em um comentário nas redes sociais da artista, que a ex-funkeira deveria "comer uma banana".

"Indispensável ressaltar que além de ferir preceito constitucional, a publicação feita ofendeu a pessoa da artista como ser humano, já que sua honra subjetiva e objetiva foi diretamente violada, devendo, inclusive, tal conduta ser considerada como uma prática criminosa", disse Lima.

Jojo continuou o desabafo nas redes sociais: "Acabei de sair da Decradi e vou deixar como um aprendizado para você que vem à internet e acha que pode falar o que quer e vai ficar por isso mesmo. A nossa justiça brasileira ela existe".

"Ela tarda às vezes, falha também muitas vezes, mas está aí para ser feita. E como uma futura advogada, deixo pra vocês uma mensagem: toda vez que você se sentir invadido de alguma forma, corra atrás dos seus direitos", ressaltou a ex-Fazenda.

"Por mais que tenha uma opinião partidária, ou social, diferente da sua, aprenda a ter o mínimo de decência de respeitar o sentimento. Quando você ataca uma pessoa, eu não levo para o coração, mas isso fere", completou.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade