Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mani Rego expõe detalhes do término com Davi Brito: 'Muitas mentiras'

Empreendedora criticou o ex por postura após BBB24 e disse que decisão do término foi dele

2 set 2024 - 09h52
(atualizado às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Mani Rego, empreendedora e ex de Davi Brito
Mani Rego, empreendedora e ex de Davi Brito
Foto: @instagram | Reprodução

A empreendedora Mani Rego, de 42 anos, deu detalhes do término com Davi Brito, de 22, logo após o fim do Big Brother Brasil 24. O ex-motorista de aplicativo deixou o reality show da Globo com o título de campeão e o prêmio milionário.

Em menos de 24h após sagrar-se milionário, Davi Brito afirmou em entrevista que Mani Rego não era sua esposa, ele disse que os dois 'estavam se conhecendo', o que chamou atenção de Ana Maria Braga e do público, visto que o ex-motorista passou três meses de confinamento fazendo juras de amor para a empreendedora. Para ela, tudo isso foi extremamente 'traumático e dolorido'. 

"Foi muito duro ouvir tudo aquilo. Foi desconstruir tudo o que a gente viveu, 24 horas depois do fim do reality. Foi muito duro ouvir as palavras dele [...] Eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até o penúltimo dia eu ainda conseguia olhar para ele e ver amor no olhar. Depois, não via mais nada", disse Mani, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, exibido no último domingo, 1.

A imprensa e a base de fãs especularam muito sobre os motivos do término. A teoria mais abraçada foi que Mani Rego teria assinado contratos com marcas em nome de Davi e que isso teria irritado o baiano e sua família. Em sua defesa, ela negou ter comprometido a imagem do ex e o criticou por nunca falar do assunto. "Das muitas mentiras que falaram sobre o término, essa foi uma das. Nunca existiu. Ele nunca desmentiu. Deixou as pessoas pensarem o que queriam sobre mim".

A agora influenciadora ainda fez questão de enfatizar que tentou conversar com Davi Brito, como foi noticiado à época, mas o campeão do BBB24 foi quem decidiu colocar um fim no relacionamento. "Sempre fui muito reservada. Não gosto de falar sobre vida pessoal. Eu ainda estava tentando conciliar tudo o que tinha acontecido e preferi me calar. Não porque eu estava errada, mas preservando meus sentimentos".

Questionada sobre como era o relacionamento dos dois antes do reality show da Globo, ela descreveu um Davi Brito diferente do que conheceu após o programa, alguém 'parceiro e que não era movido a finanças'. "Era uma relação estável. Três dias depois de a gente se conhecer, eu convidei ele para morar na minha casa. A gente ficou junto um ano e três meses. Era uma relação de parceria. Ele me ajudava e eu ajudava ele. Não era uma relação movida por bens financeiros. Era por amor. Ele me acolhia muito e eu me sentia muito amada quando estava perto dele".

Mani ainda detalhou como foi encarar a alta repercussão em torno do término. Nova no ofício de influenciadora, ela se viu assustada e ansiosa. A situação fez com que ela perdesse 12 kg.  "Eu entrei em estado de choque, não acreditava no que estava acontecendo. Emagreci quase 12 kg com tudo isso. As pessoas esquecem de se perguntar como seria se fosse com elas, acham que é mais fácil criticar".

Ao encerrar o desabafo dramático, Mani Rego falou sobre quando se despediu de Davi antes do BBB24. "Ele não acompanhava o programa, começou a ter o interesse depois, quando foi morar na minha casa. A última imagem que eu tenho [antes de Davi ser confinado] é ele subindo a escada e falando: 'Eu tô indo e eu volto pra gente ser feliz, só eu e você'".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade