Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Manicure de famosas defende Maíra Cardi e recorda ajuda: 'Ela enxerga o próximo'

Maíra Cardi e Thiago Nigro vem enfrentando uma onda de críticas após o anúncio de que perderam o bebê que estavam esperando

5 jan 2025 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários
A influenciadora fitness Maira Cardi
A influenciadora fitness Maira Cardi
Foto: Reprodução/Instagram @mairacardi / Contigo

Karla Simões, manicure de famosas como Grazi Massafera (42) e Aline Gotschalg (34), saiu em defesa de Maira Cardi (41) nas redes sociais e revelou uma ajuda que recebeu há anos. A influenciadora fitness e seu marido, Thiago Nigro (34), vêm enfrentando uma onda de ataques na web após o anúncio que a influenciadora perdeu o bebê que estava esperando.

"Muitos julgam, mas poucos conhecem o coração que só ela tem. É uma das melhores pessoas que já conheci na vida", escreveu a manicure sobre Maira Cardi, em uma publicação no Instagram. "Digo que ela enxerga o próximo de uma forma única."

Ela conta que, quando engravidou de sua filha, a influenciadora fitness a ajudou de diversas formas —até alguns meses após o nascimento. "Ela fez meu chá de bebê, comprou fraldas para a Maria durante seis meses, fez todo o enxoval, deu as vacinas mais caras para ela, as que não tinham no posto de saúde."

Em seu perfil do Instagram, Karla tem uma publicação fixada em que agradece pela ajuda que recebeu da influenciadora. Ela engravidou em 2018, mesmo ano em que Maíra engravidou de Sophia (6), fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar (35).

"Gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes em que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Obrigado Deus", escreveu.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Maira Cardi e Thiago Nigro anunciaram a perda do bebê nesta quinta-feira, 2, através de um vídeo compartilhado nas redes sociais. No registro, a influenciadora de emagrecimento explicou que enfrentava sangramentos há alguns dias e decidiu buscar ajuda médica. 

Segundo ela, o bebê tinha oito semanas e dois dias quando o coração parou de bater. Ela recordou um episódio de forte cólica acompanhado de sangramento, que ocorreu três dias antes da confirmação médica. Maíra ainda afirmou que, apesar da tristeza, escolheu encarar a situação com espiritualidade, afirmando que confia no propósito divino.

VEJA PUBLICAÇÃO DE KARLA SIMÕES AO LADO DE MAÍRA CARDI EM SEU PERFIL DO INSTAGRAM:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade