Mansão, carros, açaí: as regalias exigidas por Neymar na Arábia Saudita
Jogador leva a noiva grávida e exige contar com a visita dos ‘parças’ na cidade de Riad
Desde 2017, Neymar vivia em uma mansão em Bougival, vilarejo de 8 mil habitantes nos arredores de Paris. Foi seu refúgio particular no tempo em que defendeu o PSG. Agora, ele experimenta muito mais luxo em Riad, cidade-sede do Al-Hilal.
Segundo o jornal ‘Khaleej Times’, de Dubai, o jogador ocupa uma mansão de 25 cômodos, 3 saunas e ampla área de lazer com piscina de 40 metros. Na garagem, 8 carros de luxo, incluindo modelos das marcas Mercedes, Bentley e Lamborghini.
O atacante teria exigido um chef de cozinha nativo para auxiliar seus cozinheiros brasileiros a prepararem as refeições do dia a dia. Entre os itens indispensáveis na geladeira estão guaraná e açaí.
Neymar se mudou para a capital saudita com a noiva, a influenciadora Bruna Biancardi, grávida de Mavie, a primeira filha do casal. Assim como acontecia na França, o jogador quer a presença de seus amigos próximos, os ‘parças’, para não se sentir isolado no deserto.
O craque brasileiro e sua trupe chegaram à Riad no mês mais quente do ano. A média em agosto é de 43,6 graus. As tempestades de poeira não comuns na região. Uma realidade bem diferente de Paris.
O vídeo abaixo mostra a grandiosidade da metrópole árabe de 7,6 milhões de moradores que agora é o lar do bilionário ‘menino Ney’.