Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mara Maravilha se revolta após entrevista e cogita acionar Justiça contra Carlinhos Aguiar

O apresentador tem criticado a ex-colega por sua postura nos bastidores do SBT

11 jul 2023 - 19h22
(atualizado às 19h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Mara Maravilha
Mara Maravilha
Foto: Reprodução/ Instagram @maramaravilhaoficial

A briga pública entre os apresentadores Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha ganhou novos contornos nesta terça-feira, 11. Os ex-colegas de SBT já se acusaram de agressão dentro do refeitório do SBT, onde trabalhavam, e a situação piorou tanto que deve parar na Justiça.

Em nota enviada ao Terra, o jurídico de Mara Maravilha explicou que a apresentadora está fragilizada devido aos ataques feitos por Carlinhos durante uma entrevista em um podcast. O apresentador tem criticado a ex-colega por sua postura nos bastidores da emissora.  

"A equipe jurídica ainda está analisando os vídeos e demais provas, porém não seria uma medida protetiva propriamente dita, mas sim uma medida cautelar, com base num dispositivo legal diverso da Lei Maria da Penha, porém está sendo cauteloso antes de ajuizar qualquer pedido ou medida judicial", informou. 

A informação sobre o pedido circulou após notícia publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Revoltada com as declarações e os ataques, Mara Maravilha acionou seus advogados para um pedido de explicações.

"Eu reforcei a segurança pessoal da nossa família e pedi ao nosso advogado que estude uma possibilidade de medida protetiva contra Carlos e Caíque [filho do humorista]. Estou com medo", disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade