Mara Maravilha torce por Angélica e Huck: "momento delicado"
Ex-colega da apresentadora na década de 80, Mara disse que "sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nós dá"
Em tom de oração, a cantora Mara Maravilha dedicou um post em seu Instagram ao casal Angélica e Luciano Huck nesta segunda-feira (25), que passou por um episódio tenso a bordo de um avião bimotor, que voltava do Pantanal com a família nesta manhã.
Siga Terra Diversão no Twitter
"Nesse momento delicado para a @angelicaksy e o @lucianohuck não poderia deixar de expressar a Palavra da Verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém... Nunca... A vida é uma passagem e as vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nós dá para rever algumas convicções", escreveu Mara, em apoio aos apresentadores.
Ansiosa por poder demonstrar seu apoio ao casal, ela completou: "Quanto a mim, continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e se for da vontade DELE terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso!".
Em boletim divulgado pelo Hospital Albert Einstein, foi comunicado que Angélica teve estiramentos musculares na região da cervical e na musculatura da parede abdominal e pélvica e tem quadro estável. Luciano Huck também continua internado no hospital e apresenta pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica. Huck está estável, sem lesões neurológicas. Os dois seguem sem previsão de alta.
O acidente
O avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível. A aeronave é um bimotor do modelo Carajá. Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.
Em comunicado, a TV Globo disse que o avião partiu às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal. "A família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo", finalizou o boletim.
Luciano Huck e Angélica estavam no Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal, onde a apresentadora gravava matérias para seu programa da TV Globo, Estrelas. Ambos haviam postados fotos da visita em suas contas do Instagram no dia anterior.
Além de Huck, Angélica e seus filhos, o avião também levava duas babás e a tripulação. Ninguém se feriu com gravidade.