Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: "morro todo dia"
Desde a morte de Marília em novembro de 2021, Maraisa faz questão de lembrar seu legado e bons momentos
Prestes a completar três meses após a morte de Marília Mendonça, Maraisa, da dupla com Maiara, desabafou sobre a saudade que sente da artista, considerada a Rainha da Sofrência. Vale dizer que as três cantoras lançaram o álbum "Patroas 35" e sairiam em turnê neste ano.
Ver essa foto no Instagram
Sofro e morro todo dia Marília
— Maraisa (@Maraisa) January 28, 2022
Aos 26 anos, Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo, no interior de Minas Gerais. A artista estava à caminho de um show quando a aeronave bateu em um cabo de torre de alta tensão antes de cair.
Ícone feminino da música sertaneja, a partida da artista chocou e repercurtiu internacionalmente. Dona de uma voz com muita potência, Marília era considerada uma das artistas mais populares do país, liderando a presença da mulher no gênero ao colocá-las como protagonistas no estilo que até então era predominantemente masculino.
Marília foi a artista brasileira mais ouvida no Spotify no ano passado. Seu álbum "Todos os Cantos" se tornou o disco em português mais ouvido na plataforma de streaming. Além disso, liderou a busca dos brasileiros no Google em 2021.