Marcelinho Carioca assume namoro após sequestro com mulher casada; entenda!
Um ano após ser sequestrado por supostamente se envolver com uma mulher casada, Marcelinho Carioca assume namoro com modelo
Um ano após enfrentar um sequestro traumático, o ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, anunciou seu novo relacionamento. Ele está namorando a modelo Ariane Carvalho, paulista e atual rainha da Festa de Peão de Jandira, em São Paulo. Ariane também carrega os títulos de 2ª Princesa da Festa do Peão de Americana 2022 e Rainha da Festa do Peão de Cotia 2019, além de já ter participado de programas no SBT.
Um ano depois do sequestro
O episódio que abalou Marcelinho ocorreu em dezembro de 2023, quando ele foi sequestrado após deixar um show do cantor Thiaguinho no estádio do Corinthians, em Itaquera. Ele e Taís Moreira, uma mulher casada que estava com ele no momento, foram mantidos em cativeiro por mais de 24 horas em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. O resgate só foi possível graças a uma denúncia anônima, e cinco pessoas foram presas.
Novo relacionameno
Agora, o ídolo do Corinthians vive uma nova fase ao lado de Ariane Carvalho, através de uma foto publicada em suas redes sociais, ele mostra superação após os acontecimentos do passado.
Veja a publicação:
MARCELINHO CARIOCA RELATA TERROR NO CATIVEIRO
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca fez seu primeiro depoimento nesta segunda-feira (18) após ser resgatado do cativeiro onde estava sequestrado. Em uma delegacia, ele recebeu a imprensa e relatou alguns momentos de terror que viveu na mão dos criminosos ainda não identificados.
Segundo o ex-atleta, ele foi sequestrado por três homens que estavam interessado em seu dinheiro. Ele disse que foi ao Tardezinha no sábado (16), mas estava com um ingresso sobrando para a apresentação de domingo (17), portanto, ele resolveu dar a entrada à Thais, a mulher que foi captada junto com ele.
Ele foi entregar o ingresso na madrugada de domingo (17) quando foi abordado por três sujeitos na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo.