Márcia Fellipe se revolta e rebate homem após ofensa em show: 'Vá tomar no c*'
Cantora Márcia Fellipe se revolta ao ser ofendida durante show que realizou na Paraíba e rebate homem ao interromper apresentação
Márcia Fellipe não ficou calada ao ser ofendida em um show feito no último final de semana. Ao se apresentar em Cruz do Espírito Santo, região metropolitana de João Pessoa, ela foi xingada durante a comemoração dos 129 anos da cidade e ficou revoltada.
Em suma, a cantora tentou acalmar o público após as ofensas, mas tratou de rebater à altura: "Deixa eu acalmar o coração de vocês. O pessoal aqui já está se abraçando, gente. Sei que fica todo mundo inseguro, se sentindo amedrontado, mas já tá tudo certo", começou.
"É o quê, filho? É o quê? Vá você, viu? Vá você, meu querido! Viu? Vá você! Eu não tô doida, não. Eu tô assistindo aqui de cima. Tu acha que, se esse povo estivesse aqui se matando, eu não ia parar e chamar a polícia, não? E a polícia tá bem aqui do lado assistindo? Agora vem mandar eu tomar no c*. Vá você tomar no c*, bebê. Oxe! Mas, meu pai amado", detonouMárcia Fellipe.
Procurada pelo Portal LeoDias nesta segunda-feira (24), a artista explicou o ocorrido: "Houve uma confusão entre algumas pessoas da plateia, mas a situação foi rapidamente controlada pela polícia, e o show seguiu normalmente", começou.
Foi então que, repentinamente, ela se tornou o alvo das ofensas e interrompeu sua apresentação para rebater: "Em determinado momento, um rapaz começou a gritar pedindo que eu parasse a apresentação para falar sobre a briga. Em seguida, ele me ofendeu diretamente. Diante disso, eu reagi no calor do momento. Sempre prezei pelo respeito e pelo bem-estar do meu público, mas também acredito que respeito deve ser mútuo", completa a cantora.
Ver essa foto no Instagram