Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maria Bopp revela confusão com famoso do esporte e web aponta quem pode ser: 'Falou atrocidades'

Atriz contou episódio durante programa de Fábio Porchat. Caso causou revolta nos internautas, que procuraram quem foi; entenda

21 nov 2024 - 17h31
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Bopp revela confusão com famoso do esporte e web aponta quem pode ser: ‘Me falou atrocidades’
Maria Bopp revela confusão com famoso do esporte e web aponta quem pode ser: ‘Me falou atrocidades’
Foto: Reprodução/Youtube

Maria Bopp revelou que protagonizou uma confusão intensa com um famoso do esporte quando tinha apenas 15 anos, por causa de uma cadeira, em um restaurante de Maresias, São Paulo. Ela contou detalhes do episódio durante a última edição do programa de Fábio Porchat, “Que História É Essa, Porchat?”, que foi ao ar na terça-feira, 19. Embora ela não tenha citado nomes de quem possa ter sido o responsável pela grosseira, internautas começaram a apontar quem é. 

Ela conta que estava na fila de espera de um restaurante cheio com as amigas quando esse famoso chegou, acompanhado da esposa e outras pessoas. Sem identificar a pessoa, ela descreveu que ele era uma celebridade “muito amada pelo público” do esporte, meio “pavão” e que logo foi reconhecida pelos presentes. 

A confusão de fato começou após a esposa do famoso ter pedido uma cadeira para o grupo, que já estava de saída. Maria diz que respondeu: “Não mais” e que a mulher não levou muito bem. “Ela falou: ‘Oi?’ e eu repeti: ‘Não mais”, conta. 

“Acho que não me comuniquei da maneira mais clara possível. Eu poderia ter falado pra ela pegar a cadeira. Eu acho que ela não entendeu o que eu quis dizer porque ela não só não pegou a cadeira, como  também fez [bufando e com as mãos pra cima]: ‘Tá bom’”, relata Maria. 

A mulher voltou irritada para o marido que fez cara de indignado e foi na direção da atriz. “Ele veio assim [batendo palmas] e falou: ‘Oi, o que é isso? Não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, não? O que é isso?”, relembra. As meninas ficaram assustadas e afirmaram que ele podia pegar a cadeira, mas a resposta não o impediu de dar um show de grosseria. 

“‘Ah, agora também não precisa mais, né? Mimadinha de merd*’, nesse tom. Aí eu falei: ‘Você não precisa falar assim comigo’. Nisso, ele virou e falou: ‘Você sabe com quem você está falando? Você sabe quem eu sou?’. Ele veio assim: ‘Você é uma mimadinha de m*rda! Olha o restaurante abarrotado e você não pode dar uma cadeira para uma mulher sentar, sua folgadinha, suas patricinhas. O que é isso? É muito folgada”, descreve Maria. 

Ela relembra que enquanto ele dizia as ofensas, começou a avançar para cima dela ao ponto dela acreditar que o famoso iria agredi-la. Ela chegou a pegar um porta-guardanapo para se defender do homem, que continuou a ofendê-la. 

Ele falou: ‘Vai tomar no seu c*! Vai tomar no seu c*zinho! Você gosta de dar o seu c*zinho, né? Gosta de dar seu buraquinho, né?’. No meio do restaurante! O restaurante ficou em silêncio enquanto ele me esculachava”, disse. 

Após todos os xingamentos, Maria conta que esperava que alguém fosse defendê-la, no entanto, os funcionários não só fizeram o famoso avançar sobre a fila como também o colocaram na mesa ao lado da dela. Ela relata que ficou intimidada e ligou para um tio dela, que se chama Fábio, para socorrê-la da situação, porém, o homem ouviu e voltou a ofendê-la. 

“‘Ah, vai ligar pro titio? Isso, liga pro titio, chora, chora pro papai, chora, chora, liga, liga pro titio, liga pra polícia, liga! Totalmente debochado e violento’. Só que mal sabia ele que eu estava, sim, ligando para a polícia porque meu tio é policial”, contou. 

Chegando no local, o homem foi falar com o famoso. “Meu tio falou: ‘E ai? Você é homem pra gritar com outro homem ou só é homem pra gritar com uma menor de idade? Repete tudo o que você disse pra ela. Ele ficou com essa cara, branco, pálido. Um homem que estava na mesa do ‘Bilu’ [nome fictício dado para o famoso] tentou dar uma cadeirada no meu tio. Ele falou: ‘Não se mete’”. 

Ela conta que o tio deu um soco no famoso, que fugiu pelos fundos do restaurante. Assista na íntegra: 

Quem pode ser o famoso?

Após o episódio ter ido ao ar, nos comentários do vídeo no Youtube, internautas começaram a fazer uma conexão com um caso que repercutiu em 2018, envolvendo o ex-jogador de futebol e comentarista Neto e um empresário chamado Will Dantas. 

Em um vídeo, que voltou a circular nas redes sociais, Dantas faz algumas ofensas ao jogador e conta a história de que ele teria agredido uma menina de 15 anos em Maresias e que levou uma “surra” de um homem chamado Fábio Bopp. 

“Conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, a sobrinha do Fábio Bopp. Que você foi assediar a menina e a menina não quis nada com você e você quis bater na menina e Fábio Bopp chegou”, disse na época. “Fábio Bopp chegou e te deu uma surra, descarado. Você tomou tapa na cara e saiu correndo”. 

Na época em que o vídeo saiu, a defesa de Neto afirmou que iriam processar o empresário pelos comentários. Em entrevista ao UOL Esporte, o advogado do ex-jogador, Herói Vicente, disse que o que foi dito “não foram críticas, foram ofensas”. “Quando uma pessoa é ofendida, ela reage como ofendido e busca a reparação na Justiça”, disse.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade