Maria Casadevall revela cirurgia após diagnóstico de síndrome rara
Atriz foi diagnosticada com a síndrome de Eagle, condição que causa dores na região do pescoço e do crânio
Nesta segunda-feira, 25, a atriz Maria Casadevall revelou que passou por uma cirurgia devido à descoberta de uma condição rara, chamada síndrome de Eagle, também conhecida como processo estiloide alongado. A revelação foi feita por meio de suas redes sociais, onde Maria explicou o motivo de sua ausência recente e compartilhou um pouco sobre o impacto do diagnóstico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Passei por uma cirurgia nesse último mês, nada grave, mas eu gostaria de compartilhar com vocês sobre esse diagnóstico que é raro e difícil, mas ele pode ser causador de uma série de desconfortos", contou a atriz.
A síndrome de Eagle é uma condição que afeta a região do pescoço e do crânio, caracterizada pela calcificação do processo estiloide, um pequeno osso localizado próximo à base do crânio. Essa alteração pode gerar dores e incômodos significativos, dependendo da gravidade.
Além de tranquilizar os seguidores ao afirmar que o procedimento cirúrgico não foi grave, Maria destacou que pretende falar mais sobre o processo de recuperação e os detalhes da cirurgia em breve.