Marido da filha de Whitney implora para vê-la no hospital
Família de Bobbi Kristina mantém Nick Gordon afastado da UTI em que a jovem está internada; ele é investigado pela polícia por drogar, machucar e tentar afogá-la
Nick Gordon, marido de Bobbi Kristina - filha da cantora Whitney Houston e que foi encontrada desacordada na banheira de sua casa há mais de 20 dias - está recorrendo à mídia e ao público para fazer com que a família da jovem de 21 anos deixe ele visitá-la no hospital em que está internada em Atlanta, nos Estados Unidos.
Siga Terra Diversão no Twitter
Nick e Bobbi viviam sob o mesmo teto, mas não eram casados legalmente. O jovem tem uma relação conturbada com a família da jovem e está proibido de visitá-la na UTI. Segundo o site TMZ, ele tentou chegar ao local, mas foi expulso e agora seu advogado, Randall Kessler, faz apelo público para que ele reverta a situação.
Dois fatos dificultam a vida de Nick Gordon em relação a família de Bobbi Brown. Primeiro, ele é considerado um dos suspeitos de drogar a jovem e supostamente afogá-la na banheira da casa do casal. A polícia encontrou diversos ferimentos no corpo da filha de Houston e o marido é o principal suspeito de tê-los causado.
Depois, Nick Gordon é visto com mal olhos tanto pela família da falecida cantora como pelas pessoas próximas a Bobby Brown, pai de Bobbi. Nick, que foi adotado ilegalmente por Whitney Houston, vivia na mansão da cantora desde os 16 anos e a chamava de mãe, é acusado de se aproximar de Bobbi após a morte da estrela para se aproveitar da herança. Fontes ligadas ao casal dizem que a relação deles - que foram criados como irmãos - era violenta, instável e que os abusos de álcool e drogas de Bobbi piorou muito desde o início do relacionamento dos dois.
Bobbi Brown é mantida viva com a ajuda de aparelhos e os médicos já alertaram que os órgãos estão no limite e pediram que todos se despedissem. No entanto, o pai dela se recusa a desligar as máquinas. Alicia Etheredge, esposa de Bobby Brown e que está grávida, declarou ao TMZ que "estão todos bem e rezando" por Bobbi. Eles disseram acreditar em um milagre.