Marido se revolta após Andréa Sorvetão ser excluída do documentário da Xuxa
Xuxa Meneghel lançou um documentário sobre a sua vida e não convidou a ex-Paquita André Sorvetão para uma participação
Cantor Conrado usou as redes sociais neste domingo, 16/07, para defender a esposa, Andréa Sorvetão. A ex-Paquita foi excluída do documentário da apresentadora Xuxa Meneghel, que narra a história da Rainha dos Baixinhos.
Debochando da decisão de Xuxa, o cantor relembrou que o artista cortou qualquer laço com o casal após eles manifestarem apoio ao ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
"Deixa eu falar uma coisa para vocês. Nós aqui seguimos vida normal. Nós estamos muito consciente disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direito. A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso", disse o artista.
Em seguida, ele destacou: "Nós estamos tocando a nossa vida, não se incomodem com isso. Está tudo bem por isso. Estamos focados na carreira, dispostos a mudar tudo, a correr atrás. Nós estamos bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com tudo isso".
Por fim, Conrado disse que ainda "vão descobrir" muitas coisas sobre Xuxa Meneghel, já que Andréa Sorvetão planeja lançar uma autobiografia e irá expor seu lado da história.