Marília Mendonça perde indicação póstuma no Grammy Latino e irmão diz: 'Ela se divertiria'
Cantora foi nomeada na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' com o disco 'Patroas 35%', parceria com Maiara & Maraísa, mas não ganhou o prêmio
Marília Mendonça foi indicada ao Grammy Latino 2022, que ocorreu na quinta-feira, 17, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com o disco Patroas 35%, parceria com Maiara & Maraísa, ela concorreu a Melhor Álbum de Música Sertaneja, mas não ganhou o prêmio póstumo, que ficou com Chitãozinho & Xororó.
O irmão da cantora, João Gustavo, se pronunciou sobre a derrota da irmã na quinta-feira, 17, no Twitter. Ele ainda elogiou a dupla que cantou com Marília na obra musical.
"Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vocês são incrivelmente f*das, e isso é impossível apagar da história da música brasileira! Outra coisa, a Marília que eu conheci não iria para lá para ganhar prêmios p*rra nenhuma. Ela iria para tomar uma e se divertir", escreveu.
Maiara e Maraisa e Marília Mendonça vocês são incrivelmente FODAS, e isso é impossível apagar da HISTÓRIA da música brasileira! ?
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
E ota coisa, a Marília que eu conheci não iria pra lá pra ganhar prêmios porra nenhuma, ela ia pra tomar uma e se divertir kkkkkkkkkkkkkk
— joao gustavo (@jgdiasgo_joao) November 17, 2022
Os fãs das cantoras concordaram com João Gustavo. "Isso é verdade", escreveu um. "Muito ela", disse outro. "Ela ia bagunçar muito", afirmou mais um.
O Grammy Latino premiou Liniker, que se tornou a primeira mulher trans a vencer na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira; Ludmilla, que levou seu primeiro troféu da cerimônia para casa com Numanice #2. Veja a lista de vencedores.
Assista ao momento: