Marilyn Manson é acusado de ameaçar filho de Evan Rachel Wood
O cantor Marilyn Manson é acusado pela atriz Evan Rachel Wood ("Westworld") de ameaçar seu filho de 8 anos de idade — fruto do relacionamento dela com o ator Jamie Bell. A informação foi publicada pelo jornal britânico Daily Mail.
De acordo com o tabloide, as ameaças ocorreram neste ano, logo após a atriz denunciar o cantor por abuso e agressão sexual.
Por essa razão, Wood instalou janelas à prova de balas, uma porta de aço e uma cerca de segurança ao redor de sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Tenho muito medo do alegado criminoso", afirmou Evan em documentos legais obtidos pelo Daily Mail. "Eu sofri graves lesões físicas e emocionais traumáticas em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, nosso filho e membros de minha família", completou a atriz sobre Manson.
As ameaças seriam relacionadas ao julgamento de processos contra o cantor, que contarão com testemunho de atriz. "Em minha experiência, o alegado criminoso sempre foi muito retaliatório e deixou claro que iria arruinar minha vida", ela explicou.
Evan Rachel Wood foi a primeira mulher a acusar Marilyn Manson de abuso sexual. Em fevereiro deste ano, ela usou seu perfil nas redes sociais para denuncar o cantor, com quem namorou de 2006 a 2010. "Estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem agir, antes que ele arruíne outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar", escreveu.
Isto abriu caminho para várias outras denúncias. Logo depois, a atriz Esmé Bianco ("Game of Thrones") revelou que foi drogada, esfaqueada, perseguida com um machado e estuprada por Manson.
Esmé Bianco, a modelo Ashley Morgan Smithline e a ex-assistente do cantor, Ashley Walters, deram entrada em processos contra o cantor.