Marina Sena diz que erro impediu álbum de concorrer ao Grammy Latino
A cantora fez um desabafo nas suas redes sociais e explicou o ocorrido
Marina Sena contou nesta terça-feira (19) que ficará de fora do Grammy Latino por conta de um erro. Isso porque ocorreu uma falha no processo durante a inscrição e seu álbum Vício Inerente não pode ser indicado para a categoria Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.
No X, Marina revelou que seu disco não pode passar por votação devido a um equívoco entre sua gravadora e a organização do Grammy. A cantora não sabe informar aonde exatamente aconteceu o erro.
Decepcionada, Marina Sena frisou que Vício Inerente não teve "nem a chance de perder" o Grammy. "O que eu esperava é que estivesse tudo certo na minha inscrição, mas algum erro aconteceu no trajeto entre a minha gravadora e o Latin Grammy", desabafou. No entanto, a cantora afirmou que isso não irá a parar. "segue a vida", completou.
Aliás, a assessoria da cantora ainda afirmou que ela não vai mais comentar o caso.
Etapas para inscrição do Grammy
De acordo com o site oficial da premiação, os membros e gravadoras precisam fazer o envio da inscrição para à Academia Latina da Gravação para concorrer a um Grammy Latino. Após isso, ocorre uma análise rigorosa que determina tanto a elegibilidade da inscrição como a categoria mais indicada.
Para a seleção, mais de 100 especialistas revisam cada detalhe. Isso porque eles precisam garantir que a inscrição atende aos critérios do Grammy.