Mario Frias critica Luciano Huck: "oportunismo"
Mario Frias se filiou ao PL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, e anunciou a pré-candidatura a deputado federal por São Paulo
Conhecido por alfinetar diversos famosos, Mario Frias tem um novo alvo. Luciano Huck é o nome da vez. O ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro compartilhou um post no qual o apresentador menciona trechos de uma matéria publicada pelo jornal 'O Estado de S.Paulo'.
Um deles traz a seguinte informação: "65 milhões de inadimplentes, desemprego muito alto e persistente, inflação de dois dígitos, menor renda em dez anos. Para mudar o presente, precisamos de um projeto de futuro com começo, meio e fim". Foi aí que Frias o criticou.
"Onde estavam essas convicções quando Luciano Huck ficava 24h pregando o 'fique em casa'? Ele não pensou nas famílias que não podiam se dar a esse luxo? Ignora o momento histórico mesmo com pós-pandemia e guerra. É muita demagogia e oportunismo!", afirmou.
Onde estavam essas convicções quando Luciano Huck ficava 24h pregando o "FIQUE EM CASA"? Ele não pensou nas famílias que não podiam se dar à esse luxo?
Ele ignora o momento histórico mesmo com pós pandemia e guerra.
É muita demagogia e oportunismo! pic.twitter.com/pnAF5h7AhA
— MarioFrias (@mfriasoficial) June 8, 2022
Dividindo opiniões
Com a repercussão, alguns criticaram os erros gramaticais, outros concordaram com o posicionamento de Huck e houve quem também discordasse do posicionamento do apresentador.
"Selo Luciano Huck de palavras bonitas e inúteis", "amiguinho do Aécio", "minha vó dizia: 'quem mente o nariz cresce', estavam entre os comentários da publicação compartilhada.