Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mário Rosa é demitido do Katinguelê após 40 anos por "roupa inadequada"

Percussionista afirma que foi dispensado do grupo devido ao traje que usou em um show

22 jul 2024 - 22h46
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Mario Rosa / Pipoca Moderna

Mário Rosa, percussionista do Katinguelê por 40 anos, anunciou sua saída do grupo por meio de uma nota oficial divulgada em suas redes sociais. Segundo ele, os colegas pediram sua saída devido ao uso de uma "roupa inadequada" durante uma apresentação.

Motivo da saída

"Infelizmente, depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora) por motivo de uso de roupa inadequada em show. Esse foi o motivo da minha saída", afirmou Mário Rosa em comunicado.

Manifestação nas redes sociais

Mário decidiu se manifestar publicamente após perceber que amigos estavam sendo informados de que ele havia deixado o grupo por decisão própria. "Quem me acompanha no Katinguelê desde o nascimento do grupo sabe o quanto ele simboliza na minha vida. Eu jamais pediria para sair", declarou o percussionista.

História no Katinguelê

O percussionista foi um dos fundadores do Katinguelê em 1984. Atualmente, o grupo de pagode é formado por Gui (voz e cavaco), Udi (voz e pandeiro) e Téo (coro e reco). Além deles, Salgadinho, que atualmente segue carreira solo, foi um dos destaques do Katinguelê nos anos 1990.

Posicionamento do grupo

Até o momento, o Katinguelê não se manifestou publicamente sobre as declarações de Mário Rosa. Assim que o fizer, o texto será atualizado. O último conteúdo em que o percussionista aparece junto aos integrantes foi publicado no dia 4 de junho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Mário Rosa (@mariokatinguele)

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade