Mark Wahlberg quer perdão por crimes que cometeu há 27 anos
Ator agrediu dois homens em 1988, enquanto roubava uma loja de conveniência
Antes de se consagrar em Hollywood, o ator Mark Wahlberg teve uma adolescência rebelde, na qual cometeu alguns crimes, pelos quais agora ele pede perdão. Mas há quem duvide de seu arrependimento: uma lista com 3 mil assinaturas pede que ele não seja legalmente perdoado. As informações são do Daily Mail.
Siga Terra Diversão no Twitter
Aos 16 anos, Mark agrediu um homem com um taco de madeira, enquanto tentatava roubar bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência, em Boston. Durante a fuga da polícia, ele ainda deu um soco em outro homem, mas foi pego e ficou 45 dias na cadeia. No entanto, até hoje o ator sofre as consequências de seus erros, sem poder se envolver em negócios ou abrir estabelecimentos.
De acordo com Mark, na época ele estava totalmente alterado pelo uso de drogas e hoje, aos 43 anos, ele reconhece o crime e acha que merece ser absolvido judicialmente. "Falo sobre isso há 25 anos, não é como se tivesse surgido do nada. Acho que está na hora de seguir em frente. Eu não me sinto no direito de conseguir isso pela fama. Todos os dias eu acordo e tento ser a melhor pessoa que eu posso ser. Me esforço para ser uma boa influência para jovens que crescem em comunidades como a minha, que não têm muitas oportunidades", promete.
As declarações não foram suficientes para convencer os membros do grupo 18MR, que promove o engajamento em relação aos direitos civis de asiáticos nos Estados Unidos, coletando as 3 mil assinaturas. A decisão final ficará por conta do governador de Massachusetts, Charlie Baker.