Matteus e Isabelle ficam presos no elevador da Torre Eiffel durante viagem a Paris
Casal de ex-BBBs viveu momento de tensão na Torre Eiffel; depois do incidente, eles continuaram aproveitando a primeira viagem à Europa
O casal de ex-BBBs Matteus e Isabelle compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma experiência inusitada em Paris, na França: um "perrengue chique" na Torre Eiffel. Durante a primeira viagem deles à Europa, os dois ficaram presos no elevador que leva ao topo da torre, a 312 metros de altura.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o relato de Isabelle e Matteus, o episódio, apesar de raro, pode ocorrer ocasionalmente. "Acontece muito de vez em quando", afirmou Isabelle. A surpresa do momento foi ainda maior ao descobrir que, além deles, havia também uma grávida no elevador.
Matteus descreveu o momento de tensão vivido no alto da Torre Eiffel, onde o elevador parou devido a um blackout. "Nós estávamos subindo para ir ao topo da torre e acabou a luz. Houve um blackout, imagina a altura! A moça disse que nos 130 anos da torre e nunca aconteceu nada. Podemos ficar presos de cinco minutos a uma hora", contou o ex-BBB, ainda visivelmente surpreso com o ocorrido.
Isabelle, por sua vez, falou sobre o desconforto e a ansiedade da situação: "Que agoniza ficar presa naquele elevadorzinho... Tinha uma grade e disse que podia levar de 5 minutos a uma hora. Estamos no topo do topo. Olha isso! Parece que estou no mar. É assustador", descreveu ao chegar finalmente ao topo da Torre Eiffel.
Esse episódio fez parte de uma viagem mais ampla que o casal está realizando pela Europa, após passarem por Madri, na Espanha, e agora chegando a Paris. Para Matteus, que está visitando a Europa pela primeira vez, a experiência tem sido de pura empolgação.
"Estou muito feliz por ter a oportunidade de conhecer um pedaço da Espanha. São lugares que sempre admirei a cultura, arquitetura e tradições, e não podia estar em melhor companhia do que a da minha namorada Isabelle", afirmou ele.