MC Black é encontrado morto em praia de Fortaleza
O cantor de funk saiu para gravar vídeos para as suas redes sociais e não voltou; banhistas encontraram o corpo e acionaram a polícia
Francisco Ytalo Oliveira de Queiroz, o MC Black, foi encontrado morto na manhã dessa quarta (24) na Praia do Leste-Oeste, em Fortaleza. A informação é do jornal O Dia.
Aos 20 anos, o cantor de funk estava em início de carreira e seu primeiro show estava marcado para 3 de dezembro. No repertório músicas que falam sobre sua trajetória como morador da periferia e da sua carreira.
MC Black estava desaparecido desde a última segunda (22). Segundo sua família, ele saiu de casa dizendo para gravar conteúdos e divulgar nas redes sociais. A família notou o desaparecimento do cantor, foi ao local citado por ele para procurá-lo, mas não o encontraram.
O corpo do cantor foi encontrado boiando no mar por banhistas e levado até para a faixa e areia, com lesões feitas, possivelmente, por objeto perfurocortante. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou uma nota informando que a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), da Polícia Civil, atendeu a ocorrência.