MC Carol enviou vídeos íntimos com o amante para o então noivo
Em entrevista, cantora detalhou como colocou um ponto final em seu noivado com Samuel da Silva
A funkeira Mc Carol, de 29 anos, terminou recentemente o noivado com Samuel da Silva, de 37 anos, após assumir que o traiu com outro homem, um policial do Catar que ela onheceu quando assistiu a Copa do Mundo no país. O método utilizado para anunciar o fim do relação, no entanto, foi um pouco diferente. A famosa enviou vídeos íntimos no qual fazia sexo com outro homem para o então noivo.
“Eu mandei vídeos, áudios e fotos minhas transando (com outro) para ele. Então, não tinha muito o que dizer… Ele fingiu que estava tudo tranquilo. Ele também não tinha muito o que dizer depois da história toda que vazou...Não tinha muito o que dizer", contou a funkeira em entrevista a Quem.
O vídeos foram gravados com o novo affair da cantora. Assim como o ex-noivo, ele também é de Guiné Bissau, no noroeste da África, assim como seu ex-noivo. Carol relatou que conheceu o novo affair em Salvador, na Bahia, e depois ele passou uma temporada com ela no Rio de Janeiro. O homem já teria até feito uma homenagem a artista e tatuou “Carol bandida”, na cintura.
“Ele falou que estava muito apaixonado por mim e me pediu em namoro. Aí, eu pedi uma prova de amor e ele fez. Mas não quero namorar agora. Gosto muito dele, muito mesmo. A gente não se desgrudou desde à Bahia. Ele foi no meu show aqui no Rio de Janeiro, depois fomos para um show do Baco. Também passamos Ano-Novo juntos, fomos ontem ao cinema, hoje no Cristo Redentor”, declarou.
Carol também usou o seu Instagram para relembrar o affair que viveu com o policial do Catar. Em publicação na qual preserva a identidade do rapaz, a funkeira publicou fotos ao lado dele e escreveu:"No final ainda coloquei o policial do Qatar pra beijar meu pé ! SÓ SE VIVE UMA VEZ".